quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Uma homenagem aos homens de família

Entre nós, mulheres, é bastante comum conversarmos sobre os conflitos que enfrentamos no dia-a-dia, para dar conta das nossas atribuições como mulheres, esposas, amigas, avós, mães, filhas, irmãs, netas e trabalhadoras.
O desejo de acertar nos cuidados com os filhos talvez seja o nosso maior conflito, o nosso maior sonho e o nosso maior risco. Digo isso porque precisamos fazer concessões e introduzir o pai nesse projeto, o que nem sempre é fácil.
Muitas mães se queixam de estarem sobrecarregadas, mas muitas vezes elas não permitiram a colaboração dos pais, seja pela idealização da maternidade, seja pela dificuldade em negociar e pensar junto. No entanto, os homens têm o seu papel e não podem se acomodar diante disso e se omitir.
Gostaria de compartilhar um vídeo muito lindinho que o André Bressan postou há um tempo, que fala sobre um "Homem de família" e nos leva a refletir sobre como os pais, assim como nós, também fazem concessões e também colhem os doces frutos desse investimento.
Em especial, dedico o vídeo a pais maravilhosos: ao meu papai querido e ao meu maridão-príncipe que neste Dia dos Pais completa 35 aninhos.
Com muito carinho, recebam um abraço especial meu padrinho Jairo, meu irmão Júnior, meu cunhado João e meus cumpadres André, Marcelo e Júnior, além dos queridos tios, primos e amigos.
Parabéns, homens de família!

Na NOVA cozinha da Chris   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP