quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Festinha da Jade




A festinha da Jade foi um sucesso!
Pessoal super animado, princesinha muito feliz, tudo ótimo!
Apesar de estar muito gripada, consegui fazer os bolos. Em um deles tive a ajuda da Júlia, que pediu um bolo rosa igualzinho ao da Jade no ano que vem.
Quando eu tiver melhor postarei as receitas.

Utilizei nos bolos folhas de papel arroz da Pequena Sereia (Ariel) e no bolo rosa usei uns enfeites de fundo do mar da marca Wilton, que são baratinhos (paguei R$ 0,70 cada) e bem versáteis.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Superação

Na semana passada me senti muito feliz com minhas superações!
Primeiramente porque consegui nadar 1.000m em meia hora, no teste da natação. Isso pode não ser nada de mais para muita gente, mas para mim, que estou há seis meses nadando, depois de muitos e muitos anos afastada, foi um grande passo.
Uma outra conquista foi conseguir fazer as coisas direitinho para a festa da minha sogra, que é uma pessoa e uma sogra maravilhosa. Mesmo começando tarde a beça (já depois das 20:30 de sábado), consegui fazer o bolo e dois tipos de docinhos (bombom crocante de brigadeiro e camafeu de nozes).
A parte três da superação vem essa semana, com a festinha da princesinha Jade, para a qual pretendo fazer dois bolos (tomara que dê certo!!) e alguns mini-muffins.

Voltando à festa...
O bolo não ficou exatamente como eu queria, pois estava muito, muito quente em Brasília no sábado e a pasta de Leite Ninho ficou uma melequeira... muito mole, grudenta e difícil de modelar. A cobertura ficou visualmente prejudicada, mas deu para quebrar o galho.
Fiz o bolo de baunilha com baba de moça pra fugir um pouco do tradicional chocolate. Depois vou postar as receitas...
Por enquanto, ficam as fotos e o meu orgulho de ter conseguido aprontar tudo para o domingo.



O bolo com flores foi inspirado em um que vi na revista Pegue & Faça Especial - Bolos decorados.

Na NOVA cozinha da Chris   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP