quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mamãe, compra? Mamãe faz! kkkk

Minha filha me pediu uma Barbie Vida de Sereia, que tem como maior atrativo "vestir" a cauda de sereia.
Mas como ela tem muitas, muitas Barbies e não brinca muito com elas (só sereias tem duas!), dei uma opção: fazermos uma roupa de sereia. Eu não estava muito confiante, então usei um retalho que estava meio largado.
Gostei da idéia, e a minha filha, mais ainda. Não quis mais saber da Barbie! Combinamos fazer depois de outras cores, e com a cauda mais larga (ficou estreita porque o retalho era daquela largurinha).

Dessa forma, tivemos uma Barbie sereia caseira!



De quebra, a famosa Júlia Melo, sapequinha, ganhou roupinha nova! Em tempo: por favor, nunca faça roupa de boneca de cetim, a menos que tenha muita prática e habilidade!


Adesivagem no Natal

No ano passado, passei uns dois meses preparando uma surpresa para presentear as minhas tias e comadres.
Comprei 15 vidros que decorei com adesivos natalinos usando a técnica de adesivagem que a Eliane Tanelli desenvolveu, que é muito bacana!
Mas confesso que foi tão, tão corrido e estressante fazer e confeitar centenas de biscoitos para enchê-los na semana do Natal que eu nem fotografei direito :(
Nessa semana, a Eliane me mandou um e-mail de divulgação, que gostaria de compartilhar com vocês. Ela está vendendo o DVD que ensina como fazer adesivos e o kit vem com vários materiais bacanas!
Eu já comprei o meu há alguns meses e vou dizer uma coisa: vocês ficarão com vontade de adesivar tudo o que virem pela frente!!! Fora que dá para ganhar uma graninha extra no Natal ou economizar nos presentes fazendo as lembrancinhas em casa mesmo!
Os adesivos podem ser colados em vidros, plásticos, madeira e tecido. Podem ser feitos a mão livre ou a partir de plásticos da Cromus. Super versáteis!
O texto do e-mail é este aí...

APROVEITE A PROMOÇÃO DE ADESIVAGEM ATÉ 15.11.

O MELHOR CONTEÚDO DIDÁTICO DA TÉCNICA, PRA COMEÇAR SEU PEQUENO NEGÓCIO.

APOSTILA MAIS O DVD, MAIS AMOSTRA DO ADESIVO PRONTO, MAIS PLÁSTICOS DE PRESENTE CROMUS, TUDO COM FRETE GRÁTIS POR APENAS: R$ 50,00

MAS É SÓ ATÉ DIA 15.11!

OBRIGADA

Eliane Tanelli
http://e.tanelli.fotoblog.uol.com.br
fone: 11-9949.9713

Na cozinha da Chris   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP