sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O ano está quase terminando... hora perfeita de recomeçar!

Nossa!
Há quase três anos não publico nada aqui no blog!
Nesse período, quantos acontecimentos! Quantas mudanças!
Foram muitas emoções, das mais variadas...

Depois de um divórcio e de um período na cozinha da minha mãe, estou de casa nova, com uma cozinha para chamar de minha, muita vontade de recomeçar, rever a vida, viver e ser feliz.
Assim, achei que era a hora de reativar esse espaço virtual, preservando as postagens antigas, que foram mantidas como um registro de experiências e aprendizagem.

Vocês perceberão que a minha NOVA cozinha não é só física, mas também conceitual, digamos assim...
Hoje os bolos confeitados não são tão frequentes, mas a alimentação orgânica, os sucos de frutas, as tentativas de congelados saudáveis... ah, isso tudo está beeem mais frequente.
E por uma razão especial, tenho testado umas receitinhas vegetarianas. Quem sabe acerto?

Aos antigos e novos visitantes, deixo as boas vindas à minha NOVA cozinha! Estão servidos?


3 comentários:

Laika Lual

Boa tarde, adorei a receita da geleia, só tenho uma dúvida posso fazer com outras frutas? Eu não fiz mas pelo que eu li aparentemente dá, mas com a sua experiência, qual a sua resposta, beijos

Christiane

Oi Laika,
Desculpe a demora em responder...
Fiz de pitanga e de abacaxi e deu certo!
Só atente à quantidade de açúcar :-D

Christiane

Oi Laika,
Desculpe a demora em responder...
Fiz de pitanga e de abacaxi e deu certo!
Só atente à quantidade de açúcar :-D

Na NOVA cozinha da Chris   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP