segunda-feira, 18 de julho de 2011

Segundo aniversário do Blog!!!

Hoje esse blog completa dois aninhos.
Nesse período, quantas coisas aconteceram...
Muitas receitinhas foram testadas, muitos acessórios passaram a fazer parte da minha cozinha e algumas pessoas queridas entraram na minha vida.
Vários bolinhos foram feitos com carinho, me encheram de alegria e satisfizeram o desejo de pessoas muito especiais.
Mas o tempo passa... as coisas mudam. Nesse período o meu tempo livre encurtou muito e as experiências culinárias foram deixadas para um segundo plano.
O "Delícias da Chris" é hoje um projeto abandonado, mas, com muita alegria, compartilho uma nova perspectiva, que é a da realização de um desejo antigo, de voltar a trabalhar com a comunidade.
Desde a última quinta-feira passei a integrar a equipe de saúde mental do DF e espero poder contribuir um pouco mais com a sociedade, continuar atendendo os meus queridos pacientes, conciliar profissão, maternidade, casamento e família e, com o tempo, retomar as atividades do blog.
Essa pausa é necessária, mas por uma ótima causa.
Até breve!!!
Abraços,
Chris

2 comentários:

Gabi

Boa sorte no seu novo projeto!!

=**

Christiane

Obrigada, Gabi :)

Na NOVA cozinha da Chris   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP