sábado, 18 de dezembro de 2010

Bolo de rolo entre amigas

Este ano tive a doce surpresa de conhecer uma pessoinha pra lá de especial.
Usei "pessoinha" porque ela mesma se apresenta no diminutivo: Pitadinha. A Pitadinha era antes conhecida por "Magali", mas, na verdade, é a Juliana! Que confusão, né?
O importante é que uma graça de pessoa, uma amiga muito querida.
Obrigada, flor, pelos bolos de rolo! Foram arrasados em dois dias!
Muitos beijos procê, pro Filipe e para a Fernanda!



Obs. Os bolos são da São Braz Coffee Shop.

3 comentários:

Juliana

Own Chris, obrigada pelas palavras... e nem foi o da sweets que eu tinha pedido pro meu sogro comprar, mas esse também é bom, só não é fininho como o casa dos frios. Que bom que gostaram e eu também gosto muito da sua amizade, seus conselhos... um dia ainda vamos conversar muito e muito pessoalmente =) Bjusssss com muito carinho, meus e da Fernanda

Andrea

Ôw, deu água na boca esse bolo de rolo hein!?!? rsrs

Beijos!

Christiane

Juliana, ele não é tão fininho mas é bem macio, bolinho mesmo, bem gostoso.
Mas o mais especial é a lembrança, a atenção, o cuidado.
Sobre o encontro pessoalmente, vai preparando as orelhas, porque o povo daqui de casa quando começa a falar... ai ai ai :)
Beijos...

Ai Andrea, nem me fale! Tem dieta que resista??? Beijos...

Na NOVA cozinha da Chris   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP