sábado, 17 de julho de 2010

Retrospectiva

Essa semana foi muito tumultuada, muitas coisas acontecendo, que nos desorganizaram acima do normal.
Como vocês puderam observar, o blog sentiu isso, pois os posts ficaram um pouco de lado.
Mas sobrevivemos e o resultado final foi muito bom, com perspectivas bem animadoras!
Bem animada eu fiquei em ver a retrospectiva dos aniversários da Júlia na escola... gente do céu, ainda não faço um trabalho profissional, até porque esse não é o meu objetivo de vida, mas quanta diferença!!
Para quem precisa de um pouco de coragem, essas fotos certamente serão um incentivo, vamos lá, as coisas podem melhorar... as fotos falam por si... rsrsrs
Todas as festinhas tiveram temas e papel de arroz, por escolha da aniversariante!

Aniversário de 3 anos: tema - Ariel (Pequena Sereia)


Aniversário de 4 anos: tema - Palhacinho


Aniversário de 5 anos: tema - Palhacinho (sim, de novo!)


Aniversário de 6 anos: tema - Pucca

1 comentários:

margareth

olá! seus trabalhos são perfeitos,parabéns!
me esclarece uma coisa faço bolos c/ chantily ,se eu colocar essas florzinhas,bichinhos,estrelas etc... tenho q/ colocar cmc,mas qual a proporção.ex: 100grs de pasta quanto de cmc.
obrigada e boa noite

Na NOVA cozinha da Chris   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP