domingo, 4 de julho de 2010

Presente especial


O aniversário da Júlia com os padrinhos e familiares foi ontem, muito, muito especial!
Para incentivar as próximas festas, ganhei do cumpadi e da cumadi um livro maravilhoso: Técnicas de Confeitaria Profissional, de Mariana Sebess, da Senac Editoras.
Passei a manhã de hoje me deliciando com suas 364 páginas!
São muitas técnicas, fantástico!
Mas para executá-las terei mesmo que comprar uma balança culinária. Assim que tiver uma folguinha vou resolver isso.
Recomendo muito!!
Ele está em promoção no Submarino!
Muito obrigada André e Taia!!

3 comentários:

kedma

eu quero, eu quero!!!!rsrsrsrs!!parabens pelo presente e aproveite bastante, e ,quando fizer as delicias do livro, nos chame para experimentar

duda lima

eu me dei um desse de presente, é sensacional!

Christiane

Pois é, meninas!
Eu pensando em fazer uma dieta e ganho um livro maravilhoso desses!
Também achei sensacional, Duda!
Kedma, pode deixar que publico, mas por enquanto tenho que segurar a onda... rsrsrs
Bjs

Na NOVA cozinha da Chris   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP