quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sumiço temporário

Olá a todos (as)!
Gostaria de agradecer os comentários de vocês, o apoio e essas trocas tão ricas e motivantes, mas infelizmente tenho que comunicar um breve sumiço temporário.
É por uma boa causa... está chegando o aniversário da minha princesinha e eu dei uma pirada esse ano e estou fazendo eu mesma tudo (ou o máximo possível) da festa.
Como os atendimentos na clínica estão normais e tem rolado festinhas de aniversário, festas juninas e Copa, meu tempo livre encurtou significativamente.
Mas prometo voltar depois do dia 05, comentando como foi essa "aventura".
Enquanto isso, não abandonem o blog (rsrsrsrsrs) e votem na enquete, ok?
Abraços....

2 comentários:

Juliana

Vá em paz, cuide dos seus, e volte cheia de receitinhas e fotinhas =)
Bjus

Christiane

Espero que sim!!!!
Bjs

Na NOVA cozinha da Chris   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP