quarta-feira, 9 de junho de 2010

Novidade: delícias da Chris encomendas

Estou me organizando para começar a vender sob encomenda as delícias que publico no meu blog.
Ainda não sei como isso vai funcionar, mas estou bem animada com essa nova possibilidade. Também não sei direito como vou conciliar minhas atividades profissionais com essa nova empreitada, mas o futuro a Deus pertence! Vamos em frente!
Para não misturar as coisas, os produtos serão divulgados em outro blog: Delícias da Chris.
Assim que tiver me organizado anunciarei para vocês!
Estou contando com o apoio, incentivo e, é claro, encomendas!
Abraços,
Chris

9 comentários:

kedma

oi Cris
eu sou aquela aluna loira da turma de tortas da Fatima eid, tudo bem?Pena que eu tive que sair antes da degustaçao!
Se for possivel mande as fotos para mim. ok?
kedmabrandao@pop.com.br
e parabens pelo blog, vc escreve muito bem. Que Deus te abençoe muito e te Dê exito nessa sua nova empreitada! beijinhos mil
kedma

Denise

Mentira!!!
Leio sempre seu blog e fiquei babando na pasta de leite ninho para cobrir bolos. Estava para te perguntar se você conhecia alguém aqui em Brasília que faz bolos com essa cobertura!!
Quem sabe agora você mesma não faça o bolo do meu filhote hein?!
A festa é no começo de agosto...

Christiane

Oi Denise!
Uai, pode ser que sim!
Como eu não tenho experiência em bolos pra vender, faço apenas aqui pra casa e para amigos, acho que teria um pouco de dificuldade se fosse um bolo enooorme, mas um bolo normal, sem problemas!
E até agosto terei mais prática... rsrs
Se você quiser mesmo, pode entrar em contato comigo depois, mais perto da data, ok? Será um prazer.
Um abraço,
Chris

andrepip

Ai meu DEUS.
Já vi que vou ganhar mais uns quilos e perder umas pilas...

dollystar

Maravilhosa idéia, vai dar certo, com certeza!!!!
Estou na torcida por absoluto sucesso
bjs Dolly

Ana Claudia

Chris,

Eu sou a Ana Cláudia aqui de Brasília e sempre te pergunto umas dúvidas...tô na torcida, serei cliente..boa sorte,
bjos,
Ana

Christiane

Obrigada Cumpadi, Dolly e Ana Claudia!
O incentivo de vocês é muito bem-vindo!
É tudo super light, não engorda não... rsrsrs
Considerem-se intimados a testar, ok? rsrsrs
Está sendo uma tentativa um pouco tímida, mas acho que vale a pena.
Beijos,
Chris

Dicas da Tia Rose

Que, bom Nane que vc resolveu divir os seus gostosos pratos com quem quizer provar.
Vou ficar na fila de encomendas.
Já é um sucesso bjos.

Christiane

Obrigada, tia Rose!
Seus pedidos serão uma ordem!
Espero arrumar um tempo para concretizar isso, porque a correria continua, mas acho que vai dar, aos pouquinhos.
Estou acompanhando a enquete para ver as preferências das pessoas para escolher o que fazer nesse início.
Quando organizar isso te digo.
Beijos e obrigada mais uma vez pelos elogios e por tudo.

Na NOVA cozinha da Chris   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP