domingo, 20 de junho de 2010

Meu aniversário!!!!

Ontem foi meu aniversário e, por incrível que pareça, fiquei absolutamente fora da cozinha!
Trabalhei muito essa semana (inclusive ontem de manhã e à tarde), então foi difícil conseguir marcar algo com os amigos e familiares.
Entre um paciente e outro, meu maridão lindo me levou para um almoço especial e como tenho a felicidade de vir de uma família de pessoas animadas e prendadas, a data não passou em branco: meu pai fez pizza (para ser mais exata, 10 pizzas!). A Milene, minha cunhada, fez a torta que mais gosto, dentre as delícias que ela faz: Torta Mousse de Maracujá.
Um dos presentes que recebi foi um utensílio super especial: um maçarico culinário (desse da foto).
Espero estreá-lo em breve! Que mulher perigosa! rsrsrs
Infelizmente não pude convidar muitas pessoas, mas foi ótimo ver meus irmãos, sobrinhos e amigos naquela tagarelice toda!
Obrigada por tudo, gente! Amo vocês!
Muito obrigada às pessoas que não estavam fisicamente presentes, mas se fizeram presente nas ligações, mensagens e recados! Beijos procês!

2 comentários:

kedma

onde foi comprado esse maçarico , estou querendo um há um tempão!
sugiro que vc o use quando for dourar merengue em tortas o fazer um creme brullé dourando o açucar que é jogado emcima vai ficar um show! estou moreeeendo de inveja rsrsrsrsr! parabens querida e q Deus te abençoe muito
kedma

Christiane

Obrigada!
Não precisa ficar com inveja... rsrsrs.
Foi comprado na Dular. Tem outros modelos, se não me engano, três opções, algumas mais baratas, como este (entre R$ 30,00 ou R$ 40,00), e um profissional(em torno de R$ 100,00).
Um abraço,
Chris

Na NOVA cozinha da Chris   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP