domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia, mães!


Parabéns a todas as mães!
Hoje é um dia especial, homenageamos nossas queridas mamães, somos homenageadas pelos nossos filhos e podemos refletir como essas experiências como filhas e mães têm sido vividas.
É claro que cada um sabe de si, mas tenho muito orgulho de ter mãe e estar presente na vida da minha princesa. De estar presente mesmo, não de apenas dar presente. Infelizmente essas coisas estão meio misturadas.
Uma boa mãe é aquela que dá tudo o que materialmente é possível? É aquele exemplo de profissional, que "fica" com a criança 1h por dia, enquanto lê os e-mails, retorna ligações e dá as ordens para as babás?
Ou será aquela que passa a vida dizendo que abriu mão de tudo pelo filho, anotando no caderninho cada noite mal dormida, cada golfada na blusa, cada cuidado, para cobrar tudo, tudinho, depois?
Não quero julgar ninguém, cada um faz suas escolhas e dá conta do que é possível, mas não, não sou como essas mães.
Não sou perfeita, contento-me em ser uma mãe suficientemente boa. Sim, boa o suficiente. O suficiente para apoiar, amar, cuidar, proteger, permitindo que ela se machuque um pouquinho, sofra um pouquinho, e se fortaleça de montão.
Ser mãe é uma coisa linda, uma bênção de Deus, uma responsabilidade enorme, uma felicidade sem fim. Ser mãe é isso aí!
Pela inspiração e por tudo o que vocês são para mim: obrigada mamãe, obrigada vovós, obrigada sogra, obrigada tias queridas, obrigada primas, obrigada amigas, obrigada filha!
Parabéns mamães!

2 comentários:

Leila

Obrigada pela mensagem, Chris! Parabéns p/ vc. também! Muito obrigada por todas as dicas q. vc. nos manda. Vc. é muito bacana! Bjos!

Christiane

Obrigada, Leila!
Que bom que gostou do texto e tem apreciado as "dicas". Seja sempre bem-vinda!
Bjos,
Chris

Na cozinha da Chris   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP