quarta-feira, 21 de abril de 2010

Parabéns, Brasília!


Hoje Brasília faz 50 anos e o dia foi cheio de comemorações.
Fomos à Esplanada dos Ministérios ver a Parada Disney, almoçamos no Mc Donald`s e dormimos a tarde toda para nos recuperar do solzão na cabeça durante duas horas. Detalhe: sol das 10 às 12h!! Temperatura em torno de 30 graus e umidade relativa do ar na casa dos 45%.
Estou com uma marca "linda" dos óculos no rosto e das mangas e do decote do vestido, mas, quer saber? Nem ligo! Foi muito gostoso! O pessoal reclamou um pouco da estrutura dos carros do desfile, mas achei bem legal. Não é como a original da Disney (pelo que já vi na TV), mas as fantasias eram bem feitas, as crianças estavam felizes, minha princesinha ficou empolgadíssima, assim como nós.


O dia estava lindo, assim como a festa! Tudo bem tranquilo, sem incidentes mais relevantes (até agora, pelo que acompanhei nos telejornais).
Na medida do possível, acompanhei os jornais e confesso que achei muito legal.
Pena não ter tido energia para participar mais, mas ainda me sinto envolvida, porque daqui de casa dá pra ouvir a movimentação de lá. Se for pra janela e me esforçar um pouco, ouço as músicas que estão tocando.
Podem me achar forçante, mas adoro uma muvuca, um evento popular, povão gritando junto! Foi MARA!
Parabéns Brasília, parabéns brasilienses (como eu) e tomara que os próximos 50 anos sejam cheios de boas notícias e mudanças!


Fotos by me :)

0 comentários:

Na NOVA cozinha da Chris   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP