quinta-feira, 8 de abril de 2010

Decoração de festas com porcelana branca (atualizado)

Gente, sempre achei lindas, lindas as decorações de festas com motivos personalizados.
Na maioria delas, as mesas recebem doces com detalhes especiais e existe uma combinação harmoniosa entre porcelanas brancas e cristais. Um ultra-mega-super luxo!
Hoje, vendo os feeds do Cheesecakes e Cupcakes e do Festejar é preciso e depois acessando alguns sites que não conhecia, como o Casamenteiras e o Happy Happenings tive a certeza de que tem muita gente talentosa por aí e de que as porcelanas e os cristais estão com tudo!!

(Foto extraída do blog Cheesecakes e Cupcakes)

Como os meus armários estão absolutamente abarrotados, não tenho a menor condição de comprar nenhuma, mas gente do céu! Achei um site que é tudo de bom e mais um pouco e entregam para todo o Brasil. Não sei o valor do frete, mas no site estava tudo tão lindo (e com preços razoáveis) que a vontade foi de fazer uma big encomenda... o site é da Aladim Porcelanas.
Pessoal, parabéns pelo trabalho de vocês, é espetacular!

Atualização (10/04/2010)
Outros sites e blogs com excelentes trabalhos, usando essas combinações:
http://www.hheventos.com.br/
http://www.augurifestas.blogspot.com
http://amyatlas.blogspot.com/

5 comentários:

dollystar

Oi Cris, a dica é fantástica!
Fui cliente do aladim por vários anos quando pintava louças brancas, realmente a variedade é incrível e os preços bastante acessíveis mas no meu tempo só existia um porém> era exigido CNPJ; espero que as regras tenham mudado mas acho que valeu mesmo e para quem está em São Paulo vale a pena conhecer a loja da fábrica.
Abraços, Dolly

Christiane

Oi Dolly,
Que bom receber uma recomendação!
Às vezes é complicado comprar sem conhecer a reputação do vendedor (termos do Mercado Livre)...
Ter CNPJ restringe mesmo, mas no meu caso, felizmente, não. Tenho uma empresa e tenho alguns tios que tem restaurante, o que facilitaria as coisas.
Mas obrigada pelo comentário, ajudou muito.
Um abraço e ótimo final de semana,
Chris

Juliana

Mulher, pra que tu me apresenta essas coisas.... To perdida =)
To te seguindo lá no meu blogs

Christiane

Oi Juliana!
Nem me fale, o aniversário da minha filha está chegando e estou me coçando para não comprar...
Acesse depois os blogs que recomendei na atualização, são lindos!
Bem-vinda!
Um abraço,
Christiane

Christiane

Uma DICA legal:
O Pão de Açúcar tem vendido peças lindas de porcelana branca, a preços muito bons.
Acho que vale muito a pena!

Na NOVA cozinha da Chris   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP